sábado, 19 de março de 2011

HITLER, O QUASE ANTICRISTO.





Qual a ligação entre Hitler e o misticismo? 
Segundo Dave Hunt, Hitler teria ligaçôes profundas com a "Sociedade Teosófica", criada por Helena P. Blavatsky, uma conhecida mística russa. 
A própria bandeira Nazista - a Suástica - teria, segundo o autor os símbolos do yin e yang ( a cabeça e a cauda da serpente) ao fundo, símbolo também usado por Helena. 
Este símbolo é muito associado ao nazismo de Hitler, mas é comum em templos milenares por todo o oriente, de onde se conclui que as ligaçôes com estas filosofias orientais fazem do nazismo não um partido político, mas uma religião, da qual Hitler seria o messias. 
Como um pintor fracassado, um cabo do exército inexpressivo conseguiu tal poder? Vejamos o testemunho do Marechal Von Blonberg, no julgamento de nurenberg: 
"Era praticamente impossível contradizer Hitler... ele o arrastava consigo... seu magnetismo pessoal era tremendo. Ele tinha enorme poder de sugestão".
 Poder de sugestão que contagiava as massas. Segundo o autor, Hitler deve todo este poder a Dietrich Eckart, da Sociedade Tule (sociedade ocultista), que era seu mestre espiritual





LOOOOOOOOOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário